pensamento

"Leva tempo para alguém ser bem sucedido porque o êxito não é mais do que a recompensa natural pelo tempo gasto em fazer algo direito." (Joseph Ross)

Colégio Irênio apresenta "Una Noche Española"

     O Colégio Irênio junto com a Secretaria de Cultura apresentam o projeto de "Una noche Española" que será realizada no próximo dia 30 ás 20:00 hrs no Teatro Municipal de Tibagi.
     O evento terá apresentações dos alunos , que irão cantar, dançar, declamar poemas, apresentar curiosidades da língua espanhola, expor releituras de obras importantes, os professores também irão se apresentar cantando uma canção em Espanhol. O evento contará também com a apresentação de dança flamenca do grupo de bailarinos de Telêmaco Borba (Renan Castelón) e também uma apresentação de Tango, com um casal de Ponta Grossa .
     Desde agosto de 2005 quando o presidente Lula sancionou a lei n° 11.161, todos colégios brasileiros devem oferecer o Espanhol como uma alternativa no ensino de língua estrangeira. O Colégio Irênio desde 2006 possui o idioma como língua estrangeira para o Ensino Médio com intuito de valorizar a cultura dos países que possuem o Espanhol como língua oficial.
     O objetivo do projeto é prestigiar os alunos e seus talentos é valorizá-los e icentivá-los no caminho da aprendizagem!


  fonte: Matéria recomendada pela professora Yara e cedida pela professora Regiane Organizadora do projeto.

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa que coisa mais maravilhosa estava as apresentaçoes adorei

Felipe disse...

estavam lindas as apresentações mesmo
obrigado por comentar

Postar um comentário