pensamento

"Leva tempo para alguém ser bem sucedido porque o êxito não é mais do que a recompensa natural pelo tempo gasto em fazer algo direito." (Joseph Ross)

#Tibajovens consciência cidadã

  O evento foi realizado hoje (28/05/11), desde as 8 horas com a presença de jovens dos colégios; Leopoldina, Irênio,Baldomero Taques e João Francisco, contando também com jovens da comunidade. Com uma excelente programação, dinâmicas em grupos e atividades interativas, na qual cada participante pode opinar e mostrar-se interessado em construir um mundo melhor, abordando as metas dos Oito jeitos de mudar o mundo– os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio estabelecidos pela Organização das Nações Unidas. Foram feitos debates, envolvendo cada Meta e planejando o desenvolvimento.
  Uma experiência ótima, em que podemos ver que os jovens também se preocupam com os problemas sociais e que pensam em melhorias para eles. E com esse circuito de diálogo onde se incentiva cada vez mais a população a debater em favor ao ODM, e também para contribuir com os projetos da cidade.
 O #Tibajovens foi um evento em que podemos ver a força de vontade e a atitude dos jovens em relação a sociedade mostrando-se assim que eles estão preocupados com os problemas em que o mundo vem sofrendo, e que eles tem suas opiniões, com iniciativas muito importantes e uma enorme capacidade de transformação.

4 comentários:

Josiane disse...

Gostaria de agradecer a todos os voluntários e organizadores que colaboraram e fizeram desse dia de conscientização,pelos seus esforços,um dia melhor para todos!!

Anônimo disse...

Um dia perfeito ao lado de pessoas q realmente entendem dos problemas melhor do q ninguém, os nossos pequenos cidadãos!!

Felipe disse...

uhull, foi muito legal este dia, parabens a todos os organizadores do evento e esperamos que ano que vem tenhade novo... parabéns pela matéria jo. sem você este blog naum vive mais...

Josiane disse...

Felipe ,muito Obrigado , e lembre q voce faz parte desse blog e sem você ele não existiria.
Somos uma pequena parte e somamos mais a nossa opinião em relação a sociedade e o mundo em que vivemos, por isso que espero que ano que vem tenhamos mais um dia como esse que vivenciamos #tibajovens!!

Postar um comentário